Image and video hosting by TinyPic

29 de janeiro de 2011

O Professor Pergunta...


A)Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas para 7 pessoas?
-Aluno: Purê de batata, senhor professor!

B)Professor: - Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
-Aluno: - Eu caminho... tu caminhas.... ele caminha...
-Professor: - Mais depressa!
-Aluno: - Nós corremos, vós correis, eles correm!

C)Professor: "Chovia" que tempo é?
-Aluno: É tempo ruim, senhor.

D)Professor: Quantos corações nós temos?
-Aluno: Dois!
-Professor: Dois!?
-Aluno: Sim, o meu e o seu!

E)Dois alunos chegam tarde e justificam-se:
-O 1º Aluno diz: Acordei tarde! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
-O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto!

F)Professor: Diga o nome de cinco coisas que contenha leite...
-Aluno: Um queijo e quatro vacas.

G)Um aluno de Direito foi fazer exame oral:
-O que é uma fraude?
- Aluno: É o que o Professor está fazendo.
-O professor muito indignado: Ora essa, explique-se....
-O aluno responde: Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!

H)Professora: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte.
-Maria: Aqui está.
-Professora: Correto. Agora turma, quem descobriu a América?
-Turma: A Maria.

I)Professora: Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição?
-Joãozinho: Não professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira.

J)Professora: Artur, a sua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão.
-Você copiou?
-Artur: Não, professora. O cão é que é o mesmo.

K)Professora: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?
-Bruno: Professor

Site:www.velhosamigos.com.br



Um comentário:

Srtª Thαthá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mt bom !