Image and video hosting by TinyPic

10 de janeiro de 2013

Reencontro


DEUS
Passei tanto tempo te procurando
Não sabia onde estavas, olhava para o infinito,
Não te via e pensava comigo mesmo,
Será que Tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia,
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos,
Tu também não estavas
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri,
E na descrença te ofendi, e na ofensa tropecei,
E no tropeço caí, e na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro, no socorro encontrei amigos,
Nos amigos encontrei carinho,
No carinho eu vi nascer o amor,
Com o amor eu vi um mundo novo
E no mundo novo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar;
Doando alguma coisa, muito recebi,
E recebendo senti-me feliz
E ao ser feliz encontrei a paz e tendo a paz
Foi que enxerguei que dentro de mim é que Tu estavas,
E sem procurar-te foi que te encontrei.

Autor: Fênix Faustine


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Uma Interessante Vida disse...

Deus sempre está conosco, nós é que não o percebemos... adorei o texto, amiguinha. beijos