Image and video hosting by TinyPic

1 de junho de 2014

Tatuagens 3D - (XII)

2 comentários:

Lucy Mara Mansanaris disse...

Bom dia Suely.

Amo tatoo, porém algumas me causam arrepio, rs... Tenho muita vontade de fazer uma, mas, ainda falta coragem...
Adorei conhecer essas 3D...

*Hum, também sou devota de Sta Rita, minha filha é um presente dela e de Maria a mim, tive dois tumores, dois abortos, engravidei por FIV eram trigêmeos, entrei em trabalho de parto prematuro e só a Maria Vitória ficou comigo. Tenho muito amor e gratidão para com Sta Rita.

Um abraço, fica bem...

Poções de Arte disse...

Bom dia, Suely!
Belas tatoos. Gosto delas, tenho uma e gostaria de ter feito outra, mas hoje em dia já perdi a vontade rsrs.
Tenho o capacete do Senna tatuado atrás do ombro esquerdo, adoro!
Vc tem tatoos também?

Obrigada pelo carinho lá na caverna, com o meu trabalho. Eu amo trabalhar com mdf, sempre tô criando algo. Vc acredita que eu mesma, só tenho uma caixinha que fiz? Preciso mudar isso...

Abração esmagador e ótimo dia.